sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Grand Theft Auto V Five 2 Dvd's


14 comentários:

  1. ola amigo vc ja tem o gta 5? qual valor? e frete para o cep 93180-000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tenho todos esses jogos que estão em meu blog, e o Gta v five sai R$ 20,00 pois são 2 dvd's e o sedex sai R$ 15,00 para todo o estado do Rgs.
      Aguardo contato

      Excluir
  2. Entrega ainda hoje pra Porto Alegre, cep 90450-000? Quanto fica o GTA V incluindo valor da entrega?

    ResponderExcluir
  3. Eii esses jogos são originais? Pois meu xbox é destravado
    Quanto custa? E é pra Xbox?
    E valor do frete pra o CEP 37410-000? Aceita cartão?
    Vlww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, meus jogos são para xbox destravado, bem amigo envio jogos para todas as cidades, envio por sedex e pagamento por depósito. Enquanto ao valor do sedex teria de ver primeiro com os correios. Se tiver interesse mande um e-mail para combinarmos tudo certinho Abraços.

      Excluir
  4. OLA AMIGO QUANTO FICA O FRETE PRO CEP 94853 777 E ACEITA DEPOSITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O frete com os jogos sai tudo por R$ 35,00 aceito depósito sim pela Caixa Econômica. Aguardo contato pelo meu e-mail ruyreb@ig.com.br
      Obrigado

      Excluir
  5. TEM COMO RETIRAR PESSOAL MENTE COM VC E PAGAR NA HORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo, acertamos tudo por e-mail
      ruyreb@ig.com.br
      Abraços Obrigado

      Excluir